terça-feira, 17 de setembro de 2013

em filas de check-in


tenho um punhado de ruas
de asfalto remendado e buracos cobertos
com peneira.

tenho um punhado de anos
de curvas sinuosas e viadutos pichados.

há bairros que nunca dormem
sob luzes que nunca se apagam

e a vida sabe ser cruel como noites de julho
em banheiros de azulejo.

tenho um punhado de mundos em luas
e só um tecido fino que me prende ao chão

desfiando devagar.

há cidades que nunca mudam
entre meses que nunca passam

e a vida sabe ser frágil
como um inseto sob a sola do tênis.

tenho um punhado de sonhos
deixados pra trás
em filas de check-in.

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos seus poemas. Este me lembrou um pouco esse curta, pelo check in:
    http://www.youtube.com/watch?v=GneHxTFY_WE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que massa...valeu pela mensagem e pela dica do curta, vô dá uma olhada! um beijo!

      Excluir