quarta-feira, 30 de abril de 2014

weltschmerz



ela se enforcou com o cadarço do tênis.
ele se jogou do viaduto.
ela se deu um tiro no peito.
ele tomou chumbinho.
ele se enforcou com o fio do telefone.
ela se jogou do prédio.
ele se deu um tiro no ouvido.
ela tomou arsênico.
ela se enforcou com a mangueira do chuveiro.
ele se jogou da ponte.
ela se deu um tiro na cabeça.
ele tomou creolina.
ele se enforcou com o cordão da cortina.
ela se jogou do navio.
ele se deu um tiro na boca.
ela tomou veronal.

3 comentários:

  1. eu tentei me enforcar
    eu tentei tomar
    uma porrada de fluoxetina
    que era dela

    eu tentei me enforcar
    eu parei de tentar
    eu quis o acolhimento dela
    mas não tive de fato

    ela tentou tomar chumbinho
    ela conseguiu tomar chumbinho
    ela foi

    eu fiquei
    eu tentei alugar um quarto de hotal pra pular
    eu tentei injetar vaselina na veia
    eu tentei tomar
    uma porrada de venlafaxina
    tive uma crise de ansiedade fabulosa
    mas não deu
    eu fiquei
    eu fiquei
    ela foi, eu fiquei
    eu tô aqui
    e tem dias que dói muito
    tem dias que dói demais
    tem dias que massacra
    mas eu tô aqui
    eu fiquei.

    ResponderExcluir