domingo, 4 de dezembro de 2011

The Drill
by Charles Bukowski
(tradução minha)


nosso livro de casamento,
diz.
folheio as páginas.
durou dez anos.
foram jovens, um dia.
hoje durmo na cama dela.
ele telefona pra ela:
"quero a minha furadeira de volta.
fique com ela pronta.
passo pra pegar as crianças às
dez."
quando ele chega, espera do lado
de fora da porta.
as crianças vão embora com
ele.
ela volta pra cama
e eu estico uma perna
e a coloco sobre a dela.
também fui jovem um dia.
relações humanas simplesmente não 
duram.
penso nas mulheres
da minha vida.
elas nem parecem existir.

"ele pegou a furadeira dele?" pergunto.

"sim, pegou."

e me pergunto se um dia terei que voltar
pra pegar minha bermuda
e meu álbum de música
da The Academy of St.Martin in the
Fields? acho que
sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário