quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O sabor que tem morrer






a bordo de um ônibus
que circunda um penhasco,
subindo,
em alta velocidade;

a cada curva enxergo
que nada existe abaixo,
no entorno,
fundo nenhum se vê
- é o desfiladeiro fatal.

derrepente,
um erro:
o ônibus passa da curva
e desliza...

...e voa...

...voa paro alto
com destino certo:
o fim,
a queda para a morte certa.

tenho nesse instante
a consciência clara
e absoluta
de que vou morrer,
de que estou
morrendo.

me cubro todo,
por inteiro,
de uma resignação
desesperada;
o coração acelera
e não quer acreditar

- é a morte,
é o fim;
é um sentimento
que não posso descrever.

então desperto apavorado,
assustado,
ainda desesperado;
suor frio a escorrer...

...estou vivo,
em casa, na minha cama,
vivo...

...foi um sonho...

Meu Deus do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário