segunda-feira, 8 de outubro de 2012



A Not So Good Night In The San Pedro Of The World
(tradução minha)




é pouco provável que haja um poema decente em mim
essa noite
e eu compreendo que se trata de um problema estritamente
meu
e que de forma alguma lhe interessa
que eu esteja aqui sentado escutando um sujeito no rádio
tocar piano
e que o piano seja ruim, tanto a execução quanto
a composição
e de novo, isso não lhe interessa
ao passo que um dos meus gatos,
um branco belíssimo com manchas estranhas,
dorme no banheiro.

eu não faço a menor ideia do que poderia
lhe interessar
mas eu duvido que você interessaria 
a mim, então não se sinta
superior.
na verdade, pensando melhor, você pode
ir tomar no cú. 

eu sigo escutando o piano.
essa noite não será memorável nem na minha
vida
nem na sua.

celebremos então a estupidez da nossa
perseverança.




-Charles Bukowski

Nenhum comentário:

Postar um comentário