segunda-feira, 11 de junho de 2012




do inglês, trecho de ' Norwegian Wood '





      Eu pensava em Naoko. Pensava nela nua, vestindo apenas a fivela dos cabelos. Pensava nas curvas da sua cintura e na sombra dos seus pelos pubianos. Por que ela havia se mostrado para mim daquela maneira? Será que ela havia sonambulado? Ou havia sido tudo apenas uma fantasia minha? À medida que o tempo passava e aquele mundo pequenino recuava cada vez mais distante, eu me tornava cada vez menos seguro de que os eventos daquela noite haviam realmente acontecido. Se eu dizia a mim mesmo que eram reais, eu acreditava que eram, e se eu dizia que não passavam de fantasia, pareciam apenas isso. Eles pareciam por demais claros e detalhados para não passarem de uma fantasia, e por demais completos e belos para serem reais: o corpo de Naoko e a luz da lua.











- Haruki Murakami

Nenhum comentário:

Postar um comentário